Divulgação
"Eu tenho novidades para te contar", escreveu Boninho em seu microblog


O diretor do Big Brother Brasil, Boninho , publicou no microblog do programa que tem novidades para contar sobre a 21ª temporada do programa. Fãs estão especulando que se trata da divulgação dos participantes. O reality show vai ao ar novamente no próximo dia 25.


"Vamos começar a conhecer o #BBB 21? Eu tenho novidades para te contar... e a primeira é essa. Save the date: 8/1/2021", afirmou. Caso os personagens não sejam mostrados, há chances de que a casa ou algum detalhe sobre o jogo seja revelado.

O apresentador do BBB, Tiago Leifert, afirmou na última semana nas redes sociais que os nomes dos participantes ainda não estavam confirmados . A produção do programa precisa que os nomes estejam confirmados até 14 dias antes do início, já que o elenco deverá passar 14 dias em quarentena devido ao novo coronavírus. Antes e depois da quarentena, os participantes serão testados.

Elenco do BBB 21

Os fãs do programa têm tentado adivinhar quais são os participantes da temporada. O nome mais recente a ser “carimbado” pela web é o cantor e ator Fiuk. Os internautas também apostaram nas atletas Bia e Bianca, gêmeas do nado sincronizado, e a atriz Roberta Rodrigues, ambas descartadas por Boninho.

A produção do BBB 21 já cotou nomes como Kéfera, Ney Lima, Gracyanne Barbosa , Gabriela Pugliesi , Mayra Cardi, e Alex Mapeli. No entanto, Boninho afirmou que o formato realizado na última temporada do programa, que mescla celebridades e influenciadores, não vai se repetir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!