Glovo anuncia que BBB 21 tratá fórmula de anônimos e famosos mais uma vez
Reprodução
Glovo anuncia que BBB 21 tratá fórmula de anônimos e famosos mais uma vez


Tiago Leifert participou do programa 'Mais Você' na manhã desta quinta-feira (24). Para Ana Maria Braga,  o apresentador disse que o elenco do 'BBB 21', que começa no dia 25 de janeiro, ainda não está fechado. Os trabalhos da equipe do  reality show da Globo, claro, já começaram, mas os nomes dos participantes seguem em aberto e muitas surpresas podem acontecer.

"A casa está bem encaminhada. O elenco... muita coisa pode acontecer até a estreia do programa e a gente está sempre aberto. O 'BBB' é um programa muito orgânico. Por ser feito por humanos, é muito dinâmico. Se uma pessoa desiste no hotel ou um mês antes, temos que trocar. Não dá para cravar", disse.

Leifert afirmou que só vai cravar o elenco quando as chamadas começarem a ser exibidas na programação da Globo, o que deve começar a acontecer a partir do dia 18 e 21 de janeiro. O apresentador ainda elogiou o diretor Boninho e disse que, desta vez, foi mais trabalhosa a reforma na casa do 'BBB'. "Fizemos a visita. Durante a pandemia foi mais complicada, muitos fornecedores sofreram com a falta de insumo, mas deu certo", contou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários