A noite da última quinta-feira (29) foi bem agitada em "A Fazenda 12". Os peões tiveram que  refazer uma prova por conta de um erro da produção e, após isso, Victória se tornou a mais nova eliminada do reality . Ao ver Tays voltando para a casa, a maioria dos participantes comemorou e a alegria de Stéfani irritou Juliano.

Stéfani briga com Juliano
Reprodução/Instagram
Stéfani briga com Juliano

A morena, famosa por participar de "De Férias com o Ex", ficou eufórica ao ver Tays abrir a porta e começar a gritar: "Não tô maluca na minha tese". Para Juliano, essa atitude foi uma falta de respeito com a eliminada e ele foi tirar satisfação com Stéfani. 

"Eu estava torcendo pelos três com respeito. Isso é deboche", disse o apresentador. "Sim, eu sou debochada. Fazer o quê? Se eu quiser falar 'não to maluca na minha tese'", Stéfani retrucou gritando. "Parabéns, fala o que você quiser. Cria uma fase sua para você usar", emendou Juliano. 

Com os ânimos mais calmos, a morena aproveitou um momento em que a maioria dos peões estava reunida na sala para dar um aviso geral. "Estou de TPM, estou há dois meses aguentando muita coisa que estou vendo aqui, quietinha. Ninguém me escuta, então vou ter que começar a gritar e ninguém vai me calar. Se eu quero gritar, eu vou gritar. Se eu quero chorar, eu vou chorar. É um direito meu", disse. 

Você viu?

Ainda na longa madrugada após a eliminação de Victória, Stéfani e Jojo mandaram indiretas para Juliano. "Pensa numa frase nova para eu falar amanhã", gritou a ex-participante do reality da MTV para a funkeira, pois, no meio da discussão, Juliano mandou Stéfani parar de usar frases que os outros falaram. "Para de copiar as minhas coisas, Jojo", ela ainda brincou.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!