Luiza Ambiel tentou aproximação com Jojo Todynho , neste sábado (17), mas sem sem sucesso. A cantora se afastou da ex-modelo após discordar com a postura da ex-banheira do Gugu em "A Fazenda 12".  Luiza passou a ser vista como fofoqueira na casa e causadora de intrigas por isso.

Luiza Ambiel tenta conversar com Jojo Todynho
Reprodução/Record
Luiza Ambiel tenta conversar com Jojo Todynho


"Admiro a sua história, o que você passou para chegar até onde chegou. Mas atitudes que fui juntando há tempos me decepcionaram. Vou conversar cordialmente, mas não quero ter contato. Por te admirar e por ter um carinho, você é a última pessoa que quero sair de mim. Para que isso não aconteça, fica o dito pelo não dito e cada um no seu quadrado", afirmou Jojo.


Luiza afirmou que Jojo é irredutível e que não gosta de ser contrariada. "Você fala e não ouve. Eu desci a escada e escutei você falando de mim. O que você está fazendo comigo não certo. Não é justo. Com a força que você tem ficar falando de mim é certo?", apontou Ambiel.

Jojo disse a colega que ela estava se colocando como vítima e encerrou o assunto: "Não tem o que conversar. Assunto encerrado. Se lá fora eu estiver errada no que estou vendo e no que eu acho, vou te pedir desculpa".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!