JP Gadêlha
Reprodução/PlayPlus
JP Gadêlha


JP Gadêlha foi o segundo peão a deixar a 12º temporada de "A Fazenda" nesta quinta-feira (24). Lidi Lisboa foi a primeira a voltar à sede depois que Mion anunciou sua permanência. Já Luiza Ambiel voltou logo em seguida. 40,75% votaram a favor de Lidi; 33,20% a favor de Luiza e apenas 26,06% a favor de JP.

Luiza acabou na roça porque foi a mais votada pela casa na terça-feira (22) e foi impedida por Biel, que tinha o poder da chama, de participar da prova do fazendeiro no dia seguinte. A ex-Banheira do Gugu puxou Lidi, que no programa desta quinta-feira (24) explicou que não queria disputar a prova do Fazendeiro com um homem pois teria maiores chances de perder, e JP acabou na berlinda pela dinâmica "resta um".

Nas redes sociais, as pessoas comentaram a eliminação e amaram a reação de surpresa dos peões com a permanência de Ambiel. Lá dentro, vários participantes torciam para a eliminação da atriz que, em apenas duas semanas de programa, conseguiu causar várias brigas.  Lucas Selfie e Biel chegaram até mesmo cogitar deixar "A Fazenda" caso ela ficasse.

Confira as melhores reações ao programa, que teve Lidi fazendo um discurso que ninguém entendeu, JP dizendo que não conseguiu dormir à noite porque seu Twitter foi criticado por Cartolouco e Stéfani Bays falando verdades para Luiza Ambiel ter indicado Lidi com o argumento de querer defender as mulheres.







Você viu?












    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!