Parece que em casa de ferreiro, realmente o espeto é de pau, como dizia o ditado. Já reportamos aqui na coluna por inúmeras vezes profissionais da CNN que não tem respeitado as orientações quanto à pandemia e ao isolamento social, mas o jornalista Cassius Zeilmann tem sido o recordista.

Leia também: Jornalistas da Globo discutem ao vivo sobre o clima no "Bom Dia SP"

Caio Junqueira
Reprodução/Instagram
Cassius Zeilmann postou uma foto com Caio Junqueira


Leia também: Em nota, Globo repudia ameaças feitas a William Bonner e sua família

Para manter o lugar no pódio, mais uma vez, o âncora postou uma foto nas dependências da emissora ao lado do jornalista Caio Junqueira sem o uso de máscaras de proteção e sem manter o distanciamento de, no mínimo, 1,50m.

Vale lembrar que todas as empresas de comunicação tem adotado a prática, sendo que seus apresentadores só dispensam o uso de mascaras quando estão no ar e justamente Cassius - que informa todo dia sobre os dados de mortos em todos Brasil, que já chegam a 26 mil e os casos positivos já ultrapassam a marca de 419 mil - parece não levar a sério.

Leia também: Jornalista gera polêmica no "Balanço Geral": "Meninas inventam histórias"

O jornalista adora dar tom de humor para suas postagens... Mas será que não está na hora de levar o momento mais a sério e, se não por si, mas por outros funcionários da emissora, começar a obedecer as orientações? Procurada sobre o caso, a CNN deu a seguinte resposta: “A CNN Brasil reforçou aos profissionais que sigam as recomendações de distanciamento, uso de álcool em gel e de máscaras no interior de suas sedes.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!