Bruta e imparável, a reestruturação da Globo promete dar o que falar por um tempo. Após demitir funcionários dos bastidores e prometer mexer em salários milionários de presentadores , agora quem pode acabar sentindo os cortes é o elenco do "Zorra".

Zorra
Divulgação/TV Globo
elenco do Zorra

Para a temporada 2020, a Globo reduzirá quase pela metade os 30 atores que atualmente fazem parte do casting do humorístico, segundo o site Na Telinha

Leia também: Fora da Globo, Bruno Gagliasso ironiza novelas e "Surubão de Noronha"; assista

Segundo a apuração do veículo, os diretores do canal teriam entendido que não há necessidade de tantos atores envolvidos num programa com duração média de 45 minutos.

Ao que parece, os que forem desligados terão oportunidade de emplacar outros projetos, como novelas e séries. Dani Calabresa, por exemplo, está produzindo uma atração de comédia com possível estreia para 2020. 

Já os remanescentes terão que se revezar nas esquetes do programa. A lista será definida por Marcius Melhem, chefe do departamento de humor da emissora. 

Leia também: Izabella Camargo sobre demissão da Globo: "Pior que assalto a mão armada"

A assessoria da Globo negou as demissões no elenco e lembrou que a cada temporada novos talentos entram e saem do " Zorra ".  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!