Após ser citado e elogiado pelo presidente Jair Bolsonaro durante o “Programa Silvio Santos ”, transmitido na noite do último domingo (5), no SBT, o comediante Danilo Gentili resolveu se pronunciar no Twitter. Ele agradeceu e convidou o presidente para participar do seu programa e a resposta que teve foi: “Vamos Marcar”.

Leia também: Danilo Gentili ataca Marcius Melhem, chefe de humor da Globo: "covarde"

Danilo Gentili pode entrevistar Bolsonaro em breve no
Reprodução/SBT/Instagram
Danilo Gentili pode entrevistar Bolsonaro em breve no "The Noite"


Durante a conversa com Silvio Santos, Bolsonaro disse que conhece o Danilo Gentili há muito tempo e acrescentou que o “The Noite” é um excelente programa. O comediante também recebeu elogios do dono da emissora em que trabalha.

Você viu?

No Twitter, Danilo escreveu: “1/2) Durante todos esses anos de Talk-Show eu convidei todos os presidentes eleitos para o meu programa. Todos negaram. Na real, até hoje, sempre que um presidente falou de mim na emissora que eu trabalhei/trabalho foi pra pressionar censura ou pedir a minha demissão”.

Leia também: Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão por ofensa à Maria do Rosário

Na sequência, ele escreveu: “2/2) Por isso, ver o atual presidente citar meu programa de forma positiva hoje junto com Silvio Santos foi uma grata e inédita surpresa. Continua sendo bem-vindo ao The Noite presidente Jair Bolsonaro, bem como sempre foi mesmo antes de ser eleito. Te aguardamos e obrigado”.

Leia também: Danilo Gentili fala de crítica de Porchat: "Ele falou o que pensa"

O presidente respondeu o tweet dizendo que topa participar do programa. Agora, é só aguardar para ver se Danilo Gentili vai conseguir mesmo entrevistar Bolsonaro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!