A quarta temporada do reality show "Dancing Brasil", transmitido pela Record TV ,  estreia na próxima quarta-feira (26) e traz 14 novos participantes para competir pelo prêmio de R$ 500 mil. O programa, que foi ao ar pela primeira vez em abril do ano passado, continua sob o comando da cantora e apresentadora Xuxa Meneghel .

A nova temporada de
Divulgação/Record TV
A nova temporada de "Dancing Brasil", que vai ao ar na próxima quarta (26), conta com a apresentação de Xuxa Meneghel

Leia também:  As eliminações mais surpreendentes dos reality shows

Sobre o que esperar dos novos participantes da quarta edição do " Dancing Brasil ", a apresentadora  dissertou: “Tudo o que eu quero é que eles deem o seu melhor e se superem a cada apresentação. Por que? Porque é isso que mexe com a nossa vida”.

Além de Xuxa Meneghel, uma novidade nessa edição é a inserção de Junno Andrade, cuja função é substituir Sergio Marone e Leandro Lima no papel de interagir com os participantes depois de suas respectivas apresentações artísticas.

Quanto ao novo apresentador, Xuxa também se pronunciou: “O Ju está caindo de paraquedas na quarta temporada do ‘Dancing’, quando as pessoas já conhecem o formato e já esperam mais de nós. Acho que será tudo muito bom, porque será como é o nosso dia a dia, quando a gente se ajuda. O público vai curtir, vai sentir isso”, a apresentadora deixou claro o seu ponto de vista diante da novidade que assola a quarta temporada.

O próprio Junno também se mostrou empolgado com o novo trabalho: “Será um grande privilégio estar ao lado da Xuxa e, claro, um tremendo desafio. Ao mesmo tempo, será incrível acompanhar ainda mais de perto a superação dos artistas e também dos coreógrafos, semana a semana”, declarou.

Você viu?

Leia também: O que as 24 horas iniciais de "A Fazenda 10" sugerem sobre o novo ano do reality

14 famosos disputam o prêmio em "Dancing Brasil"

O ator Bernardo Velasco, de
Edu Moraes/Record TV
O ator Bernardo Velasco, de "Os Dez Mandamentos", é um dos 14 participantes da quarta edição de "Dancing Brasil"


Além do ator Bernardo Velasco, outras personalidades da mídia constituem o grupo de participantes da nova temporada do reality, como os também atores Nizo Neto e Allan Souza Lima, o humorista Oscar Filho, o ex-jogador de futebol Amaral, o apresentador Beto Marden e o ex-paquito Marcello Faustini.

As damas que também competem pelo prêmio de R$ 500 mil são as atrizes Camila Rodrigues e Pérola Faria, a comediante Dadá Coelho, a jornalista Juliana Rios, a cantora Lu Andrade e a dançarina Valeria Valenssa, tal como a influenciadora digital Franciele Grossi.

Leia também: "Power Couple" chega a sua reta final mostrando que talvez não seja tão "power"

O programa " Dancing Brasil ", televisionado pela Record TV , terá suas exibições realizadas às quartas à partir das 23h, depois da décima edição de "A Fazenda".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!