Mais uma edição de “Power Couple” chegou às telinhas trazendo grandes desafios para os casais mais famosos do Brasil. Com Gugu Liberato assumindo o lugar de Robertus Justus , o  programa se encaminha para o último episódio na próxima quinta-feira (28) mostrando que, talvez, não tenha sido tão “power” assim.

Power Couple iniciou temporada de cara nova: nova casa, novo apresentador e mais tempo na televisão
Reprodução
Power Couple iniciou temporada de cara nova: nova casa, novo apresentador e mais tempo na televisão

Leia também: Like a Virgin! Conheça os famosos que já fizeram cirurgia íntima

O novo formato do “ Power Couple ” trouxe o reality show de segunda a sexta-feira e com edições com quase duas horas de duração, exceto pelas quartas-feiras quando a “Batalha dos Confeiteiros” assume posição no canal.

Nesta temporada nomes como Aloísio Chulapa, André Di Mauro, Thais Bianca, Franciele Grossi, Vinícius D’Black, MC Créu, Vinícios D’bLack, Nizo Neto e Marlon fizeram parte do reality show, que agora tem Thais Bianca, Tati Minerato, Munik Nunes e Aritana Maroni como as celebridades finalistas.

Além de enfrentar os desafios da casa e as tantas DRs que o reality show promove entre os casais, o programa ainda trouxe mais um desafio para as celebridades: conquistar o público. Diferentemente das outras edições, o carisma acabou sendo um fator decisivo para que os participantes se mantivessem dentro do programa, já que agora os telespectadores utilizaram a sua voz para poder votar em seus favoritos, trazendo muitas situações inesperadas, como a permanência de jogadores nem tão preparados.  

Leia também: Sete vezes que os famosos rebateram a imprensa publicamente

Com a final chegando, a ex-BBB Munik, já conhecida pela sua performance no reality da Globo, desponta como a favorita. Entretanto, sua participação no programa não foi de tanta relevância comparada aos outros candidatos.

Mas, não é apenas de contradições que a terceira temporada do reality show viveu e sobreviveu na televisão – já que sua audiência foi uma das menores desses últimos anos no ar. O programa também trouxe muita diversão e entretenimento para os telespectadores.

Um dos picos de audiência do reality show foi a Prova dos Homens. Pra lá de polêmico e um bom gatilho para muitas DRs, os homens tinham que acertar as portas com as preferências de suas respectivas esposas.

Você viu?

undefined
Reprodução

Tati Minerato e seu marido protagonizaram uma grande DR no reality show

E DRs foram o que não faltaram durante o programa, como aconteceu logo no início do mês com Tati Minerato e seu marido Marcelo Galatico. Recebendo cartas de suas famílias, Galatico não gostou do que ouviu quando a esposa leu o recado dos seus familiares e reclamou que Ana Paula Minerato, a irmã da modelo, foi individualista ao se dirigir apenas para a loira.

"As cartas da sua irmã são estranhas. É a individualidade dela nas cartas, é isso aí. Ela mandou só no singular a parte dela pra você e esqueceu de mim. Me senti mais neutro", reclamou. A esposa, por sua vez, entrou em defesa da irmã e a briga entre os dois foi instaurada causando bastante polêmica na relação.

Mas não foi apenas de tretas que o reality show marcou nesta temporada. MC Créu protagonizou um dos momentos mais cômicos do confinamento. Durante a prova de repescagem que aconteceu no final de maio, os homens precisavam informar o aniversário da sogra.

Leia também: Com apenas 19 anos, Karen Havary surpreende como sósia da rapper Nicki Minaj

Créu – que aparentemente não fazia a menor ideia do dado – resolveu não chutar ou deixar em branco para não magoar a parceira e soltou um “ela não faz mais aniversário” na lousa, sussurrando para Gugu: “ela morreu”. O momento, que poderia ser trágico, acabou arrancando diversos risos.

Polêmicas

Apesar das risadas, o programa também foi feito de polêmicas. A abrupta saída do casal Diego e Fran foi algo que deixou os telespectadores confusos, mas mais tarde foi explicada: após ameaças contra a integridade física de Anderson, o casal foi afastado da casa.

Mas não foi apenas esta polêmica que o reality show enfrentou durante a sua exibição. Em uma DR tripla, Tati e Nizo foram eliminados e a permanência de Marlon e Letícia revoltou parte do público que acabou acusando a Record de manipulação. Pesado!

O frontman do "Power Couple"

Gugu Liberato se reiventa no
Divulgação/Record
Gugu Liberato se reiventa no "Power Couple"

Trazer o apresentador Gugu para frente das telinhas de um reality show pode ser uma tarefa bastante inusitada, já que sua figura estava diretamente associada a programas de auditório.

Entretanto, apesar das falhas que a competição apresenta, parece que a escolha do apresentador foi certeira, já que Gugu pôde experimentar outro aspecto do seu trabalho mostrando que, mesmo diante de novos desafios como o ” Power Couple ”, ele é capaz de se reinventar.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!