Aos 30 anos, músico falou sobre união com Mônica Benini, em outubro deste ano. "Só para as pessoas mais íntimas"


Junior Lima
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Junior Lima

Junior Lima foi um dos amigos que ajudaram Amon Lima na festa beneficente organizada por ele para uma prova de “O Aprendiz – Celebridade”, que aconteceu na tarde desse domingo (29), em uma boate em São Paulo. Bastante animado, Junior falou sobre a chegada de seu sobrinho, filho de Sandy com Lucas Lima .

“Está sendo incrível, a maior felicidade. Eu sou um tio presente, não troquei fralda porque minha irmã e o Lucão dão conta direitinho, eu faço mais o papel de tio mesmo. Eu já comprei presentinhos desde quando que ela estava grávida. Um molecão para a gente bagunçar”, disse animado.

Aos 30 anos, o músico está noivo da modelo Mônica Benini , com quem deve trocar alianças em outubro. ”Marcamos para outubro, mas ainda temos muita coisa para preparar, muitos detalhes para cuidar. Estamos aproveitando as férias, já que a minha noiva está fazendo outra faculdade, para dar uma adiantada e se dedicar a isso, faculdade toma tempo também”, disse ele, que descarta dar um priminho para Theo por enquanto. “Calma, uma coisa de cada vez”.

Discreto, Junior deve seguir a mesma linha em relação a cerimônia com Mônica.“Vai ser só para as pessoas mais intimas nada muito grande, mas vamos chamar os nossos amigos para celebrar”

          Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.