O fotógrafo, que diz ser o responsável por "nove das dez Playboys de maior tiragem", é o entrevistado de Marília Gabriela no programa "Gabi Quase Proibida" desta quarta-feira (23)

Marília Gabriela recebe J.R. Duran no 'Gabi Quase Proibida
Carol Soares/SBT
Marília Gabriela recebe J.R. Duran no 'Gabi Quase Proibida"

Marília Gabriela   recebeu o fotógrafo J.R. Duran   para o programa "Gabi Quase Proibida" que vai ao ar nesta quarta-feira (23) no SBT. Famoso por ter o responsável por muitos ensaios nus e capas da revista " Playboy ", Duran conta na atração sobre o início da carreira e esclarece as curiosidades em torno da profissão. "Na minha época, fotografar nus não era uma coisa séria, mas achei que se eu fizesse direito poderia ser", diz ele.

O fotógrafo catalão radicado no Brasil revela que fica excitado durante as sessões fotográficas - "Sim, sou homem" - e fala que se envolveu com algumas fotografadas. "Já fiquei com muito mais modelos do que os homens pensam e com muito menos que tive oportunidade", brinca ele. 

FOTOS: todas as capas da Playboy - reveja as mulheres mais desejadas

Pelas lentes do fotógrafo que, segundo ele é o responsável por "nove das dez Playboys de maior tiragem", já passaram Adriane Galisteu , Maitê Proença , Flávia Alessandra , Scheila Carvalho , entre outras. 

Ainda na entrevista, Duran diz que uma ou duas vezes recusou fazer um ensaio e ensina sobre como se sair bem nas fotos sensuais. "O olhar define tudo. Sempre tem dois peitos e uma bunda, mas o olhar é o personagem", diz. E completa: "O sexy não está no peito caído ou levantado, está na personalidade da pessoa." 


O "Gabi Quase Proibida" é exibido pelo SBT às quartas-feiras, à meia-noite.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.