A atriz, que está na reprise do "Vale a Pena Ver de Novo", se dedica à carreira de artista plástica e não pensa em voltar à tevê

Karina Perez:
Claudio Augusto
Karina Perez: "É muito engraçado me ver. Acho que se fosse hoje, faria algumas coisas diferentes na interpretação. Era muito imatura"

Pela terceira vez no ar, a novela "Mulheres de Areia", de 1993, está trazendo à tona várias personalidades da televisão que ficaram esquecidas. Karina Perez é uma delas. Destaque na trama como a metida Andréa Sampaio, a atriz contou que a personagem foi seu primeiro papel na telinha. "É muito engraçado me ver. Acho que se fosse hoje, faria algumas coisas diferentes na interpretação. Era muito imatura", contou em entrevista ao iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Karina Perez não pensa em voltar a atuar
Claudio Augusto
Karina Perez não pensa em voltar a atuar
Karina fez alguns trabalhos após a novela, sendo o último em 1997, em "Por Amor", mas depois acabou que abandonando a carreira de atriz. "Sou artista plástica agora e tenho até um ateliê e um estúdio em São Paulo", disse.

Ela contou que ainda é reconhecida nas ruas e que seus filhos - ela tem um de 12 anos e um de 24 - têm se divertido em vê-la novamente na televisão. "Às vezes estou em casa e eles me chamam para assistir alguma cena com eles".

Leia Mais: "Mulheres de areia", A volta das gêmeas Ruth e Raquel

Perguntada se, em razão da reprise de "Mulheres de Areia", há uma vontade em voltar a atuar, Karina acredita que isso é algo distante. "Retomar a carreira de atriz é difícil. Estou amando o que eu faço agora. Além do mais estou casada e tenho filhos aqui em São Paulo. Teria que ficar na ponte aérea e isso já me cansou. Gosto de ficar em casa", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.