Cantora contou que planeja engravidar novamente, mas quer que dessa vez seja mais calma que a primeira

Ivete Sangalo
Claudio Augusto
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo foi a última artista a chegar no primeiro dia de gravação do "Show da Virada", da Globo, nesta terça-feira (22), em São Paulo. A cantora contou que se atrasou por conta da chuva. "Tive cinco minutos para me arrumar e estou aqui me achando belíssima", disse ela, única famosa a vestir uma roupa colorida no lugar do look branco.

Mãe de Marcelo , de 2 anos, fruto de seu casamento com Daniel Cady , Ivete está louca para ter outro filho. Porém, ela ainda pretende adiar um pouco esse sonho. "Não estou driblando nada, não. Mas do ponto de vista da responsabilidade, antes do Carnaval seria um pequeno risco. Já vivi uma gravidez e agora seria de uma forma mais calma", afirmou.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Look do Carnaval

E o Carnaval de Ivete promete ser agitado. Ela contou que vai cantar cinco dias e subir à frente dos blocos "Cerveja e Cia" e "Coruja", além de comandar dois camarotes. Quanto ao look nos dias de folia, que sempre surpreende o público, ela disse que já está planejando algo incrível. "Vou com um figurino belíssimo, maquiagem já ensaiada, com cílios que vieram das Arábias. Existe um suspense em torno da roupa porque não fazemos só uma roupa, fazemos uma história. Tanto que o figurino vem se tornando hit. Porque uma artista é o que canta e o que veste", disse.

Leia Ainda: Ivete Sangalo grava especial de fim de ano com Caetano e Gil

2011

De 2011, Ivete falou só ter lembranças boas. "Vivi experiências muito intensas, especialmente na maternidade. Daqui pra frente, tudo será bom. Nada que suplante a alegria de ter uma família", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.