Silvio Santos aproveitou quadro para explicar conceito de transexualidade
Reprodução/Programa Silvio Santos 13.06.2022
Silvio Santos aproveitou quadro para explicar conceito de transexualidade


Silvio Santos surpreendeu o público e foi elogiado nas redes sociais pela filha, Patrícia Abravanel, após falar de transexualidade durante o "Programa Silvio Santos". Durante um dos quadros da atração, que foi ao ar no domingo (12), Silvio tirou algumas dúvidas sobre identidade de gênero com Ava Simões, Miss Trans Star Internacional 2019. 


"Você nasceu menino. Por qualquer razão, que eu desconheço, você se convenceu de que não era um menino. E aí, você recorreu aos médicos, recorreu à ciência, e a ciência fez com que você deixasse de ser menino e passasse a ser menina?", questionou Silvio. 

"Exatamente", respondeu Ava, no quadro "Não Erre a Letra". A Miss esteve ao lado de Paulette Pink, Penelopy Jean, Dimmy Kieer, Deendjer Ti e Deendjer Vi, que são drag queens. Silvio então disse que pessoas que fizeram a transição, "transferiram o sexo". 

"Posso dizer que passei a ser mais feliz", disse Ava após o questionamento de Silvio. "Está certo! Por que não? Se você nasce menino, os anos passam e você se sente uma menina, você está sofrendo, então. Se você quer se livrar desse sofrimento, e se a ciência permite, você faz a transformação e seja feliz!", respondeu Silvio.

Ava então celebrou a fala do apresentador. "Silvio, você está sendo um serviço grandioso para o Brasil", declarou Ava. "Ué, para que vai viver sofrendo, se pode viver contente, certo?", afirmou o apresentador. 

Silvio foi elogiado nas redes sociais e pela filha, Patrícia Abravanel, que já foi alvo de polêmicas por declarações com conotação homofóbica. 

"Quanta sabedoria e entendimento aos 91 anos! O aprendizado expande o coração. O aprendizado liberta! Que a gente ame como gostaríamos de ser amados", disse no Instagram.

"Que respeitemos como gostaríamos de ser respeitados. Que sempre possamos nos colocar no lugar do outro para amar e abraçar mais e mais! Viva a liberdade! Viva o amor! Viva a diversidade!", completou o texto. Veja o vídeo de Silvio e Ava:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!