Levi será comido pelas piranhas em rio em Pantanal
Globo/João Miguel Júnior
Levi será comido pelas piranhas em rio em Pantanal

Levi (Leandro Lima) irá sequestrar Muda (Bella Campos) para tentar fugir de Pantanal com a amada, mas Juma (Alanis Guillen) aparecerá para tentar salvar a amiga. A menina-onça dará um tiro no ex-peão de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) após uma discussão. 



Levi, então, fugirá da tapera de Juma, mas encontrará Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater) na beira do rio. "Fica parado aí, Levi", falará o atual amor de Muda. "Ou o quê? Ocê atira?", revidará o peão, que estará sangrando após levar o tiro de Juma.

"Eu matei a Muda!", afirmará Levi, deixando Tibério arrasado com a notícia. "Eu matei ela, Tibério! Acabei com a discussão: num vai sê minha e nem sua!", concluirá. Trindade tranquilizará o amigo sobre Muda, mas Levi tenta escapar dos dois entrando em um barco. 

"Para esse barco, Levi! Ou eu atiro", gritará Tibério. Levi revidará: "Então atira! Se ocê fô home, Tibério, atira". As ondas provocadas pelo barco dos peões de Zé Leôncio, após tentar segui-lo, vão bater na embarcação de Levi, que acabará caindo no rio cheio de piranhas. 

Tibério ainda tentará ajudá-lo, mas as piranhas irão acabar com o serviço que Juma Marruá começou: será o fim de Levi! 

*Com a colaboração Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!