Adriane Galisteu, no Power Couple Brasil
Reprodução/Record
Adriane Galisteu, no Power Couple Brasil


Adriane Galisteu surgiu nas redes sociais em live para avisar que está indo para a sede do "Power Couple", em Itapecerica da Serra. A apresentadora contou nesta quinta-feira (9) que a direção do programa está analisando imagens da formação da DR e que não sabe o que irá acontecer na edição de hoje. 


Na live, no Instagram, ela listou as questões que são analisadas. "Tem a questão da Anne com a Karol em um cochicho, tem o Albert que viu o PeLanza fazendo um sinal para o Mussunzinho em um determinado momento. São muitas questões e a direção está vendo isso", afirmou. 

Galisteu faz referência à acusação que Albert Bressan fez para Matheus e Brenda. Segundo o namorado de Adryana Ribeiro, ele viu PeLanza e Anne dando dicas do poder que o casal escolheu para Karol e Mussunzinho. 

Albert citou que Brenda e Matheus não estariam na DR, se não tivessem discutido com Karol e Mussunzinho. "Vocês estavam em uma situação confortável, aí teve uma dinâmica. Mas eles começaram a se irritar quando começou o bate-boca de vocês, que eu vi eles cochichando, acho que mudaram de opinião, foram nas costas de vocês e fizeram 'calma, calma, calma'. Como se aquilo não daria em nada", comentou. Veja:



Na live, Galisteu também avisou que não sabe o que está acontecendo nos estúdios da Record. "Estou indo para Itapecerica e o que recebi da produção é que eles estão olhando todas as imagens, acompanhando tudo, que a votação está suspensa e vão me dizer o que vai acontecer quando eu chegar lá", disse. 

"Estou ligando para eles e eles não estão me atendendo nesse momento, toca e ninguém atende. Estou num nervoso", afirmou. Perguntada se jogar água é agressão, já que Brenda jogou água em Karol na madrugada, ela afirmou: "Jogar água é uma atitude agressiva, mas não é uma agressão que pode machucar, não gera expulsão". Veja no vídeo:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!