Rogério e Matheus falaram da postura de João Hadad
Reprodução/PlayPlus 25.05.2022
Rogério e Matheus falaram da postura de João Hadad


Rogério não está feliz com os rumos do "Power Couple". Com a ida dele e de Baronesa ao lado de Adryana e Albert, o pai de MC Gui fez críticas aos casais rivais no reality e questionou a participação de João Hadad e Luana Andrade. 


"Você vê o Hadad, ele virou a cara para mim, ele jogou água em mim, perguntei como a Brenda perguntou… e ele faz o que nessa casa? Nem votar ele sabe, toda hora eles estão ali, seja na mesa, seja na piscina, eles estão juntos. Ninguém me deu boa sorte para a DR", criticou Rogério. 

Antes, ele e Matheus comentaram o que poderia ocorrer caso a DR seja completa com Brenda e Matheus Sampaio. "Não é porque voltaremos, que estaremos mais fortes", disse Matheus. "É o público que tá respondendo", afirmou Rogério.

"Mas pode ter certeza que cada semana que formos e voltarmos, vamos continuar atacando com tudo que a gente tem", completou Matheus. Rogério então fez uma previsão para o jogo:

"Vai sobrar nós dois, ou eu e você, ou eu e o Albert, ou você e o Albert para lutar, não tem o que fazer. Teremos que se unir e ir até o fim desse jeito, não tem mais volta, a cagada não volta para o c*", disse o pai de MC Gui.

"Seja quem for, se a gente volta, um monte de 'lambe-saco' vem para o nosso lado, temos que ter mente blindada", completou Rogério. Veja no vídeo:



A DR desta semana já tem a participação de Rogério e Baronesa, que tem o menor saldo do ciclo. Adryana Ribeiro e Albert Bressan estão na DR por serem os primeiros eliminados da prova dos casais. Brenda e Matheus estão cotados para preencherem a última vaga, já que o casal é alvo de votos da casa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!