Power Couple: Rogério e Cartolouco brigam e mulheres precisam intervir

Os participantes se estranharam após novos desdobramentos do jogo. Confira os destaques do programa desta terça-feira (24)!

Casal 'peito de pombo'?

Depois da metáfora do "rabo de baleia", Matheus trouxe uma nova analogia para analisar o jogo de Karol e Mussunzinho. A crítica ao casal aconteceu após o último Quebra Power no reality e foi repercutida no início do programa desta terça (24).

Reprodução/Record - 25.05.2022

Prova dos Homens

A dinâmica exibida em seguida exigia a habilidade multitarefa, já que os companheiros precisavam executar tarefas no quarto de um bebê enquanto completavam uma história contada pelas mulheres com os atributos corretos. Apenas quatro casais concluíram o desafio: Adryana e Albert, Eliza e Hadbala, Ivy e Nandinho, e Luana e Haddad.

Reprodução/Record - 25.05.2022

Derrota gera atrito

Além dos conflitos com a casa, Karol e Mussunzinho também protagonizaram uma discussão entre si após a Prova dos Homens. A assessora não gostou de ser "culpada" pelas dificuldades na dinâmica.

Reprodução/Record - 25.05.2022

Alianças

Antes da Prova dos Casais, que será exibida na íntegra no programa desta quarta-feira (25), Hadballa compartilhou uma estratégia com Nahim. O treinador de futebol explicou os motivos que o levaram a vetar o artista e Andreia da dinâmica, por uma "questão de jogo" para defender o colega.

Reprodução/Record - 25.05.2022

Briga na Mansão Power

Prova dos Casais acabou colocando Rogério e Baronesa direto na DR. Cartolouco e Gabi também estavam com um saldo menor na rodada e escaparam do risco de ir para a berlinda. Isso causou um atrito entre os homens, que brigaram na sala e precisaram ser separados pelas companheiras.

Reprodução/Record - 25.05.2022

Mais discussões

Rogério também se desentendeu com Hadad após a prova, insatisfeito com o comportamento do empresário no jogo.

Reprodução/Record - 25.05.2022

Quer ficar por dentro da energia caótica do 'Power Couple'?

Entre no canal do iG Gente do Telegram e acompanhe todas as notícias deste e de outros realities!

Reprodução/Record - 25.05.2022