Silvia Abravanel pediu desculpas por manipular prêmio de criança
Reprodução/SBT 01.04.2022
Silvia Abravanel pediu desculpas por manipular prêmio de criança


Silvia Abravanel se despediu e aproveitou para pedir desculpas no último 'Bom Dia & Cia' exibido na manhã de sexta-feira (1), no SBT. A apresentadora falou sobre ter manipulado o prêmio de uma criança em uma das edições da semana. 


No episódio, Silvia colocou uma das mãos enquanto a roleta de prêmios ainda estava em movimento. Ao abrir o programa, a apresentadora se despediu da atração, que foi cancelada na quinta-feira (31/03) e será substituída pelo 'Primeiro Impacto' na próxima segunda (4). 

“Bom dia, estamos aqui no último programa que vai ao ar. E a gente quer agradecer pela nossa família Bom Dia & Cia, a gente agradece muito pelo recebimento de vocês, na casa de vocês, comigo por seis anos e com todo o nosso elenco de apresentadores por 30 anos", começou. 

Leia Também

"E é isso que temos pra hoje. Muito obrigada, que Deus abençoe a todos vocês, desculpa por todos os nossos erros aqui", disse, então comentou sobre o erro: "inclusive eu cometi um erro gravíssimo ontem, impensado. Sem querer eu parei a roleta do menino, nem sei o porque eu fiz isso". 

"Mas eu vou corrigir esse erro, viu? O Pedro que está me assistindo aí, eu vou entrar em contato com você e a gente vai resolver essa situação. E eu convido você a vir brincar com a gente comemorar a nossa despedida com a gente porque eu detesto despedidas. Eu deixo com vocês um até logo e até breve", completou. Veja a fala de Silva completa:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!