Rodrigo vence prova do anjo
Reprodução
Rodrigo vence prova do anjo


Rodrigo é anjo pela segunda vez seguida no 'BBB 22'. Na prova deste sábado (29), os brothers disputaram não só o anjo da semana, como também quem iria participar do 'monstro'. Bárbara e ele empataram, mas no tira-teima, ele venceu com a diferença de um ponto para a modelo.

Veja o momento em que Rodrigo vence a prova, após Bárbara acertar apenas um ponto:


Os brothers com a pontuação menor brigaram para saber quem iria para o monstro. Jade, Nathalia e Vinícius disputaram em mais três rodadas para saber quem iria. Nathalia fez dois pontos e escapou, Vinícius fez um ponto e Jade voltou para a xepa por não pontuar.

Leia Também

Além de Jade, Paulo André e Brunna Gonçalves foram escolhidos por Rodrigo para o monstro. O tema é de fliperama, dois representarão um jogo de luta, outro representará um de jogo de carro. Ao tocar uma música, eles terão que ir até ao cenário e ficarem até a música acabar.

Entenda as regras

Tadeu Schmidt leu as regras para os brothers ao vivo: "Vocês vão jogar a bolinha por baixo dessa barra metálica que vocês estão vendo aí à direita de vocês. E tentar acertar o buraco do nosso jardim das tulipas. Temos buracos que valem 2 pontos finalizados com "I am levedura holandesa", e temos buracos que valem 1 ponto, sinalizados como "I am puro malte" e "I am Amsterdam". Portanto, a cada rodada, cada jogador poderá fazer 2 pontos, 1 ponto ou nenhum ponto", disse.

"Jogaremos 5 rodadas, ao fim da quinta rodada, quem tiver mais pontos, é o Anjo da semana. Se tivermos empate na última rodada: mata mata. Faremos uma rodada extra com jogadores empatados para ver quem faz a maior pontuação. Persistindo o empate, nova rodada extra com os empatados até que seja consagrado o Anjo da semana que vai ganhar 10 mil reais. Quem for ficando para trás, atenção: não é para desanimar. Tem sempre algo em disputa", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!