Faustão estreia na Band
Reprodução/Band
Faustão estreia na Band


Parece que temos um domingo na segunda-feira! Na estreia do 'Faustão na Band', os internautas confundiram os dias da semana e estão sentindo a energia do 'Domingão' no programa da Band. O apresentador estreou na emissora nesta segunda (17) trazendo quadros antigos como as 'Cassetadas' e a co-apresentação de Anne Lottermann e o filho dele, João Guilherme. 


O nome de Faustão e a hashtag oficial do programa entraram nos assuntos mais comentados do Twitter. Muitos fãs do apresentador sentiram que estão terminando o domingo, outros estão felizes pela volta de Faustão nas telinhas e aprovaram a ideia de começar o programa com as 'Cassetadas'. Teve quem se emocionou. 

"Eu acho que eu ando muito mole, porque confesso que dei uma emocionadinha na hora que o Faustão disse que depois de 30 anos está de volta a casa do seu coração", disse uma internauta. 

Teve internauta com saudade do apresentador. "Como eu tava com saudade do Faustão, o domingo nem parecia domingo, e agora temos ele a semana toda", disse. Veja os comentários dos internautas:

Leia Também

Leia Também







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!