Boninho instiga fãs sobre BBB 22
Reprodução/Instagram
Boninho instiga fãs sobre BBB 22

Os preparativos e a ansiedade para o BBB 22 já começaram. Com isso, o diretor do reality show, Boninho, já começou a fazer aparições enigmáticas ou reagir a palpites sobre quem estará no elenco da temporada , que vai começar no dia 17 de janeiro.

Neste domingo (14), o diretor postou um vídeo um tanto peculiar em seu Instagram. Ele começou a falar sobre a existência de um botão que promete fazer a casa pegar fogo.

"Um botão no spoiler. Exatamente. Aquele botão que falamos, que botão é esse? O botão que vai tá onde? Um botão que vai tá perto da porta. Um botão no Big Brother. Para que um botão no Big Brother? Esse botão vai estar lá", narrou a voz de Boninho.

O vídeo exibe diversas imagens do que parece ser a planta da casa mais vigiada do Brasil. Lá, seria indicado o local onde esse tal botão vai ficar. Estaria Boninho se referindo ao botão de desistência ou será que o BBB 22 tratá uma nova dinâmica?

Nos comentários, as pessoas começaram a especular sobre o que se trata. "Boninho do céu, vai por onde esse botão", comentou Viih Tube. "Cada participante levará seu botão também?", brincou Belutti, que arrancou risadas de Boninho.

"Veja o vídeo de trás para frente e uma mensagem impressionante se revelará", instigou ainda o ator Luzio Mauro Filho.

Vale lembrar que em março deste ano, enquanto o "BBB 21" era exibido,  Boninho disse que criaria um botão de desistência para a próxima edição. "Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência pra bêbado", ele disse no Instagram na ocasião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!