Boninho desmente lista de nomes do BBB 22 vazada
Instagram
Boninho desmente lista de nomes do BBB 22 vazada

Na última sexta-feira (22), o colunista Léo Dias vazou uma lista de nomes de famosos que poderiam integrar o elenco do BBB 22 . Neste sábado (13), o diretor do reality, Boninho, foi ao Instagram para reagir aos nomes.

De acordo com o colunista, estariam cotados para o elenco do "Camarote" Di Ferrero, MC Carol, Negra Li, Ellen Roche, Lexa, Ícaro Silva, Jonathan Azevedo, Aline Riscado e Rodrigo Simas.

Boninho desmentiu os nomes de uma forma bastante irônica e debochada, o que divertiu os fãs do reality e intrigou quanto ao elenco verdadeiro.

"Olha o problema que me arrumaram. Já fiz exames com Lexa, Di Ferrero, MC Carol, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva para fazer o ‘BBB 22’. E aí publicaram que eles vão aparecer”, começou.

“Gastei uma grana para nada. Porque vazou isso e vou ter que mudar tudo. Pelo menos estão todos saudáveis, é o que o hospital falou, ou alguém inventou. Daqui a pouco, vão dizer que eu vou estar no Big Brother Brasil. Quer dizer, eu vou, mas trabalhando”, acrescentou. Veja o vídeo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!