Imagem de divulgação do filme
Prime Video/Reprodução
Imagem de divulgação do filme "Manhãs de Setembro"


A história estrelada pela cantora e compositora Liniker terá uma segunda temporada. 'Manhãs de Setembro', série brasileira original da Amazon Prime Video teve a produção da nova temporada anunciada nesta terça-feira (19). A série é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes.


Na série, a vida da protagonista muda com a chegada de Gersinho, filho que surge 10 anos após ser gerado antes da transição de gênero de Cassandra. Na nova temporada, a sensação de descontrole se aprofunda. Cassandra (Liniker) se reencontra com o passado depois de 10 anos, os conflitos nos relacionamentos e os desafios financeiros colocam em risco as conquistas e as certezas da personagem, que podem ser postas à prova na temporada. 

Além de Liniker, o elenco da segunda temporada de 'Manhãs de Setembro' segue com Thomas Aquino, Karine Teles, Gustavo Coelho, Gero Camilo, Paulo Miklos, Clodd Dias, Isabela Ordoñez, Clébia Souza, Inara Cristina, Elisa Lucinda, Linn da Quebrada, Divina Nubia e Danna Lisboa. O roteiro é assinado por Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro, com direção de Luis Pinheiro e Dainara Toffoli.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!