Imagem de divulgação do filme
Prime Video/Reprodução
Imagem de divulgação do filme "Manhãs de Setembro"

A cantora Liniker fez seu primeiro trabalho como atriz na série "Manhãs de Setembro", nova produção original do Prime Video. No enredo, a personagem Cassandra (Liniker) descobre que tem um filho e a história se desenvolve a partir daí.

O primeiro trailer da série foi divulgado nesta quinta-feira (27) e entrará no catálogo em 25 de junho.

"Cassandra tem sido uma personagem muito interessante de se interpretar. Ela tem sonhos incríveis e, um por um, está trabalhando para realizá-los. Tem seu próprio apartamento, um grupo de amigos amorosos e solidários e também encontrou o amor com um homem maravilhoso chamado Ivaldo [Thomás Aquino]", contou Liniker à revista Entertainment Weekly.

Na série, Cassandra está entrando em uma nova fase da vida, conseguiu alugar seu primeiro apartamento e trabalha como motogirl e como cantora, fazendo cover da Vanusa. Quando Gersinho (suposto filho) aparece em sua vida, as coisas começam a se complicar.

"Cassandra até fica um pouco ressentida com Gersinho porque realmente achava que finalmente era sua hora de fazer da vida o que ela queria em seus próprios termos. É complicado. Mas o que eu mais amo nela é que não importa os obstáculos que a vida envia, ela nunca para de sonhar", contou a atrista.

Liniker também revelou que se identifica com alguns aspectos da sua personagem, especialmente pela forma como ela enfrenta a questão de ser uma mulher trans no Brasil.

"Posso me relacionar com Cassandra naqueles momentos em que ela não quer ter de ser forte, mesmo que por apenas um momento. Deseja ser ouvida e compreendida como ser humano. Era importante para mim que Cassandra fosse uma pessoa real", afirmou.

"Manhãs de Setembro" também tem Paulo Miklos, Isa Ordoñez, Clodd Dias e Gero Camilo no elenco. A direção é de Luis Pinheiro e Dainara Toffoli. A primeira temporada terá 5 espisódios de 30 minutos cada.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!