As duas moraram na Itália e são famosas na televisão
Reprodução/Instagram
As duas moraram na Itália e são famosas na televisão

A estreia de "A Fazenda 13" está cada vez mais próxima e  a Record já anunciou o nome de sete participantes.  Nesta sexta-feira (10), durante o "Balanço Geral", a emissora divulgou outros dois peões que estarão no reality show rural.

A primeira famosa divulgado nesta tarde foi a modelo Dayane Mello, que também participou do "Big Brother" da Itália e sofreu ataques xenofóbicos, mas chegou na final graças aos fãs brasileiros. A segunda participante anunciada é Valentina Francavilla, assistente de palco do Ratinho.

Na última quinta-feira (9), a Record divulgou sete dos 20 participantes durante o "Hoje em Dia". Participaram ao vivo do programa matinal: Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano, Mileide Mihaile, Victor Pecoraro, Liziane Gutierrez e Mussunzinho. Ainda estão em segredo o nome de outros 11 futuros peões.

No dia 14 de setembro, estreia "A Fazenda 13". Serão 20 participantes ao todo na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhões. A apresentação desta temporada ficou por conta de Adriane Galisteu, que assumiu o posto após a saída de Marcos Mion da Record.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!