'A Fazenda 13': Relembre as polêmicas dos participantes

Nesta quinta-feira (9), foram divulgados sete peões que vão estar no reality show rural

Nego do Borel

Um dos mais polêmicos desta edição de "A Fazenda" é Nego do Borel. O funkeiro foi acusado de agressão e de ser abusivo com ex-namoradas. Duda Reis tem até uma medida protetiva contra o cantor. Além disso, ele também já foi acusado de transfobia.

Reprodução/Instagram

Liziane Gutierrez

A influenciadora Liziane Gutierrez é praticamente uma barraqueira profissional. Ela viralizou ao fazer um barraco saindo de uma festa clandestina interrompida pela polícia, já acusou o cantor Chris Brown de agressão e foi expulsa do Miss Bumbum de 2017 por ter silicone nos glúteos.

Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile

A ex-mulher de Wesley Safadão é cheia de polêmicas envolvendo o ex-marido e a atual esposa dele, Thyane Dantas. O cantor e a dançarina entraram em mais de uma briga judicial por conta do filho e, como isso tudo não bastasse, ela também contraiu Covid-19 após ir a uma festa na pandemia.

Reprodução/Instagram

Arcrebiano

Depois do "BBB 20" e "No Limite", Arcrebiano encara o terceiro reality show este ano. Ele economizou bastante com aluguel, mas também pediu para sair dos últimos dois programas. Porém, o modelo disse que o público só viu uma parte do que rolou em "No Limite" e que ele não pode contar toda a verdade por razões contratuais.

Reprodução/Instagram

Tati Quebra Barraco

A funkeira ficou famosa por fazer uma música contando que estava há três meses sem sexo e promete render. Ela não tem papas na língua e já xingou ao vivo quem falou mal dela. Tati também é conhecida por já ter feito 26 plásticas.

Reprodução/Instagram

Mussunzinho

Antônio Carlos, conhecido como Mussunzinho, já causou polêmica ao postar uma foto com armas de fogo. Recentemente, ele e os irmãos também foram acusados de não dividir a herança com Igor Palhano, que só descobriu ser filho do humorista em 2019.

Reprodução/Instagram

Victor Pecoraro

As polêmicas de Victor Pecoraro envolvem política principalmente. Ele se tentou se eleger como vereador em São Caetano do Sul, em São Paulo, mas só recebeu 71 votos.

Reprodução/Instagram