Saiba o que acontece no sétimo episódio do MasterChfef
Divulgação/Band TV/Carlos Reinis
Saiba o que acontece no sétimo episódio do MasterChfef


Vai ao ar nesta terça-feira (17), na Band, o sétimo episódio da oitava temporada do MasterChef Brasil. O programa começa às 22h30 e, logo no início, os competidores se deparam com uma caixa de utensílios de cozinha que deverão ser usados para preparar a receita.

Os itens vão desde varal de macarrão até maçarico. Eduardo, que venceu a prova anterior, tem uma vantagem e, por isso, poderá escolher trocar o utensílio dele ou mudar o de dois concorrentes. Os criadores dos melhores pratos serão salvos, os priores vão direto para a eliminação e os mediados disputam uma mini prova.


Nessa etapa intermediária, o desafio será um jogo da memória no qual os participantes precisam associar e encontrar pares famosos de comida, como café com leite e chocolate com pimenta. Quem ganhar escapa da eliminação e se junta aos vencedores da primeira prova.

Você viu?

A última prova desta terça-feira (17) terá a participação da primeira chef indígena do Brasil, Kalymaracaya.Os competidores deverão elaborar um prato criativo e original, inspirados nos ingredientes mostrados por ela. Ao final do tempo de prova estipulado, a chef convidada participa da escolha do prato vencedor. Depois, Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin escolhem os piores cozinheiros da noite.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!