Para quem tem criança em casa, um dos desafios do isolamento social está sendo trabalhar e cuidar dos pequenos ao mesmo tempo. Em algumas ocasiões, a dificuldade de conciliar as duas tarefas fica bem evidente, como foi o caso da entrevista do professor  Silvio Camacho , da PUC-Rio, para a CNN Brasil, na qual o filho dele invade a transmissão ao vivo e rouba a cena. 

Leia também: Globonews "atropela" CNN e assume liderança na TV paga

Criança invade entrevista do pai na CNN e rouba a cena
Reprodução/Twitter
Criança invade entrevista do pai na CNN e rouba a cena


O professor estava sendo entrevistado ao vivo por Skype. Diretamente da casa dele, o especialista falava sobre a progressão do novo coronavírus no Brasil. Em um momento da transmissão ao vivo na CNN , uma criança pequena aparece ao fundo colocando uma máscara e uma capa de Pikachu, personagem do desenho Pokémon.

Leia também: CNN Brasil confirma Gabriela Prioli no horário nobre em quadro sobre política

Você viu?

"Um parênteses aqui, professor. A coisa que a gente mais gosta nessa situação. Estou vendo uma criança atrás do senhor, todos participando da entrevista ao mesmo tempo. Tempos de quarentena ", falou em um tom bem-humorado a âncora Luciana Barreto. 

O professor Camacho abriu um pequeno sorriso ao descobrir a "invasão" na entrevista e explicou: "É meu filho de quatro anos". O pequeno até saiu de cena em um momento, mas logo depois voltou a aparecer atrás do pai e continuou se divertindo. 

Leia também: Mal nasceu, a CNN Brasil já enfrenta baixas graves e reveses

A emissora levou a situação com muito bom humor e compartilhou o vídeo do momento inusitado no perfil oficial da CNN no Twitter. Os seguidores do canal de televisão se divertiram com o post, como um internauta que escreveu: "Coisa linda! A ironia do isolamento é nos lembrar que os todos têm família". Já uma usuária da rede social disse: "Que querido. Fiquei assistindo com um sorriso no rosto, toda boba. Em meio ao caos ainda existem coisas que aquecem nossos corações".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!