Arthur Aguiar fala de indireta de Paulo André
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar fala de indireta de Paulo André

Arthur Aguiar reagiu ao vídeo polêmico que gerou uma confusão entre fãs de Paulo André e os dele nesta segunda-feira (27). Em vídeo nas redes sociais, o campeão do "BBB 22" falou das imagens em que um rapper canta 'você ganhou o 'BBB' e fod*-se o Arthur'. 


Em vídeo no Instagram, Arthur disse que viu o vídeo e pediu calma para os fãs dele. "Não vou fingir que não vi. Tô sabendo o que rolou do vídeo dos rappers, das rimas. Gente, não adianta vocês ficarem falando e tentarem convencer essas pessoas, essa galera da lacração, que tá fazendo rima… Deixa falar. Elas podem falar e achar o que elas quiserem", afirmou. 

O ator também completa reforçando que foi o campeão do "BBB 22". "Só existe uma pessoa que ganhou o BBB2, e essa pessoa ganhou graças ao povo, graças às pessoas que votaram. Quem ganhou fui eu, graças a vocês", comentou. 

Ele também desencorajou a briga de fãs. "Toda vez que acontecer isso, não vai lá reclamar, xingar, ou entra na postagem ou posta na sua rede social alguma coisa legal, positiva, que realmente vá somar na sua vida", pontuou. Veja no vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!