Bruna Linzmeyer deixou o time das solteiras. No final de 2019, a atriz terminou o namoro com a artista plástica Priscila Fiszman e agora está vivendo um romance com a DJ e artista Visual Marta Lopes , conhecida como Marta Supernova, que está usando um boné e shorts amarelo na foto abaixo.

Leia também: Bruna Linzmeyer anuncia fim de namoro com Priscila Fiszman

Bruna Linzmeyer está namorando uma DJ
Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer está namorando uma DJ


Leia também: Bruna Linzmeyer revela que se masturba desde criança: "Sempre fui livre"

Você viu?

Segundo o jornal Extra, Bruna Linzmeyer e Marta já haviam sido flagradas aos beijos no final do ano passado. Porém, foi somente durante o carnaval de 2020 que elas assumiram o relacionamento para os amigos. Atualmente, as duas estão até mesmo passando a quarentena na casa da atriz.

Por mais que já estejam vivendo um romance há um certo tempo, as duas mulheres demoraram para falar sobre a relação e possuem poucas fotos juntas nas redes sociais, a grande maioria delas com amigos, já que as duas possuem várias amizades em comum. Mesmo assim, a global já declarou nas web que está apaixonada.

Leia também: Ator da Globo fala sobre sexo gay com Cauã Reymond: "Caliente"

Ainda que a relação seja recente, elas decidiram passar o período de isolamento social sob o mesmo teto. Bruna Linzmeyer contou que o começo de namoro está sendo tranquilo, mesmo com a convivência intensa. Enquanto a atriz tem feitos aulas de pandeiro e se dedicado a tarefas domésticas, a DJ está fazendo lives com suas sets nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

na primeira foto vemos as lyndas fofinhas recém chegadas na segunda só as acordadas

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!