Danilo Gentili e Felipe Neto
Reprodução/Instagram
Danilo Gentili e Felipe Neto


Danilo Gentili  começou a primeira segunda-feira do ano com tudo. Além de compartilhar uma mensagem de  Diguinho Coruja, que integra o elenco do talk show "The Noite", do SBT, com o presidente Jair Bolsonaro na cama de um hospital e os dizeres "querendo compaixão" e "parece até que esqueceu como tratou os brasileiros que morreram de Covid-19. Frouxo! Levanta daí, sem mimimi!",  ele aproveitou para alfinetar  Felipe Neto.

Ao divulgar a chamada da matéria do jornal "O Globo" que diz que,  "após fim de namoro, Felipe Neto gasta mais de R$ 60 mil em shopping para se consolar", o comediante e humorista relembrou uma frase escrita pelo  empresário e youtuber tempos atrás. Nela, consta o seguinte conselho: "Devemos questionar o acúmulo exagerado de capital".






Leia Também



O conteúdo, que já conta com mais de dezesseis mil curtidas, dividiu opiniões. Enquanto uns disseram: "Posta a imagem inteira, não tira do contexto, não", outros usuários do microblog, como o  ex-BBB Marcos Harter, cirurgião plástico que participou da edição de 2017 do reality global, por exemplo, indagou: "Hipocrisia ou incoerência?".




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!