Marcos Harter reclama de pichação no muro de sua clínica
Instagram
Marcos Harter reclama de pichação no muro de sua clínica

O ex-BBB e cirurgião plástico Marcos Harter usou as redes sociais para denunciar que foi vítima de um ato de vandalismo. Ele teve o muro da clínica que possui em Sorriso, no Mato Grosso, pichado com uma frase afirmando que ele saiu com uma mulher casada: "Marcos Harter comeu a mulher do JK!", diz o texto. Indignado, Marcos fez um registro do muro pichado e disse que vai tomar as providências cabíveis: "Na data de hoje, 14 de dezembro, fui mais uma vítima de vandalismo. Minha clínica foi violentamente atingida através de pichações na fachada do muro. Estamos adotando as medidas legais e solicitado apuração das autoridades competentes. A situação não passará impune".

O post do ex-BBB despertou a curiosidade dos internautas, que querem saber, afinal, quem é JK...? "JK é João Kleber?", perguntou um seguidor. "Quem é JK, gente?. Conta a fofoca inteira", postou outra. "Geral quer saber quem é JK..." observou mais uma nos comentários do post. O Jk em questão é o comunicador, blogueiro e humorista Jonatha Kennedy. Famoso em Sorriso, no Mato Grosso, ele explicou ao EXTRA que tem três processos contra Marcos Harter, um deles por danos morais, após, segundo Jonatha, o ex-BBB espalhar um boato de que teve relações sexuais com sua mulher.

"Ele e minha esposa nunca tiveram contato. Isso foi um boato que ele criou quando deu uma entrevista dizendo que uma enfermeira tinha cometido eutanásia num hospital particular daqui, e eu publiquei a matéria, dizendo que ele falado que a enfermeira tinha cometido eutanásia. Depois, eu publiquei uma outra matéria, que eu não lembro qual foi, e ele foi na delegacia e disse que eu estava comentando extorsão contra ele. E foi provado que ele estava mentido. Na mesma entrevista, ele disse que tinha tido relações sexuais com a minha esposa, o que também é mentira. A gente fez boletim de ocorrência e estamos com três processos contra ele, dois por danos morais, de forma criminal, por causa da extorsão", afirmou Jonatha kennedy, o JK, ao EXTRA. "Ele, dolorido, começou a espalhar esses boatos por aí. A pichação, não foi pichação coisa nenhuma. Isso é ele tentando me atacar. Como ele não consegue me atacar, ele tenta contra a minha esposa", disse. Marcos Harter participou do "BBB 17", vencido por Emilly Araújo. Ele concorreu à vaga de vereador na cidade de Sorriso nas eleições no ano passado, mas foi derrotado nas urnas, recebendo um total de 497 votos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários