Aos poucos, o "Domingo Show", da RecordTV , até então apresentado por Geraldo Luis, vai ganhando forma. Uma stalkeada aqui, outra ali, a coluna acabou descobrindo detalhes da nova versão da atração que ficará a cargo de Sabrina Sato a partir do ano que vem e que terá o "casamento" como plano de fundo. Mais do que isso: teve acesso a um vídeo exclusivo de uma das gravações feitas em São Roque, localizada a apenas uma hora da capital paulista.

Sabrina Sato e Geraldo Luis
Edu Moraes - Divulgação Rede Record
Sabrina Sato e Geraldo Luis


Leia também: Meghan Markle processa jornal após sofrer acusações de gastos indevidos

Em seu perfil no Instagram, o cabeleireiro Paulo Persil revelou que "eu, @sabrinasato e uma equipe de especialistas vamos levar muita emoção ao novo @domingoshow na @recordtvoficial. Aguarde!". A mãe da fofa Zoe até respondeu com um "muito bom", seguido de emojis de coração. Pouco tempo depois, veio a réplica: "Sempre te amei e agora Deus me dá a chance de estarmos juntos, você não tem ideia da minha felicidade".

Paulo Persil e Sabrina Sato
Reprodução/Instagram
Paulo Persil e Sabrina Sato


Além de Persil, a equipe terá o cirurgião-dentista Bruno Puglisi, a cerimonialista Jéssica Santos, o médico dermatologista Newton Morais e a estilista e autora do "Guia Atemporal das Noivas com Estilo", Carol Hungria. Há quem garanta que o projeto é a versão brasileira do reality show "Farmer Wants a Wife", criação da produtora Fremantle, que, aliás, é um estrondoso sucesso em Portugal, mas ninguém confirmou nada por enquanto.



Leia também: Tchau, Fátima Bernardes! Globo tira "Encontro" da programação da emissora

Para quem não sabe ou se lembra, o " Programa da Sabrina " chegou ao fim em março e ela entrará no lugar de Geraldo Luís, que aceitou a proposta para comandar o "Balanço Geral SP" após Reinaldo Gottino anunciar sua demissão e ir para a CNN Brasil .

Não é brinquedo, não!

Roberta Miranda
Divulgação
Roberta Miranda


Neste domingo, por volta das 18h, a cantora Roberta Miranda foi vista no Espaço Havaianas, da Oscar Freire, na zona sul de São Paulo, pedindo para o segurança abrir a porta (fechada por conta do horário de funcionamento) pra ela sair, já que tinha claustrofobia, medo que se caracteriza pela aversão ao confinamento.

Enquanto o rapaz tentava dar um jeito, a voz de Majestade, o Sabiá  chegou a dizer "estou até suando frio" e "apressa aí, por favor". Antes disso, porém, posou para fotos com dois rapazes e respondeu toda gentil para uma senhora que a abordou dizendo "Você é a Roberta Miranda?". Ah, e por pouco ela não deu de cara com a atriz Cláudia Raia passeando com seu cachorrinho pela calçada e com o ator Carlos Vereza no Chez Oscar, restaurante que fica ao lado da megaloja.

Lifestyle dos meninos

Kayky Brito com Beto Macedonia%2C Juliana Nespatti e os proprietários da marca
Divulgação
Kayky Brito com Beto Macedonia, Juliana Nespatti e os proprietários da marca


Kayky Brito virou o centro das atenções no lançamento da coleção de inverno da Yacht Master, que movimentou o showroom da marca, em São Paulo, na última terça-feira. Ele, que fez o papel de Candé, na novela "Verão 90", da Globo , cruzou a passarela e mostrou que sabe ser bem versátil, no melhor do estilo "garoto, maroto, travesso...". Após abrir e encerrar o desfile, posou para fotos ao lado dos convidados do evento, dos assessores Beto Macedonia e Juliana Nespatti e também dos proprietários, Lea e Sidney Szachnowicz. Por lá, o que vimos, sem parecer clichê, foi a delicadeza fluida da moda autoral. Os materiais passeiam entre a flanela, o matelassê, a sarja e o botonê e a cartela de cores fica no azul, petróleo, vinho e caqui. Aliando o estilo fashionista com o conforto, as estampas aparecem em temas florais botânicos e campestres.

Puro glamour!

Agatha Moreira e Rodrigo Simas
Bruno Rangel/Divulgação
Agatha Moreira e Rodrigo Simas


Agatha Moreira e Rodrigo Simas formam um casal cheio de sintonia. Juntos há pouco mais de um ano, os dois têm uma parceria além do namoro: a profissão. Apaixonados pelo ofício, complementam ideias um do outro. Exemplo disso é a nova campanha de inverno 2020 do Grupo Oppnus Jeans. Os atores globais posaram cheios de estilo e abusaram do preto em todos os looks.

Uma das peças, aliás, leva o decote no limite. À coluna, Gustavo Tait, o novo CMO da marca, afirmou que "o mercado da moda se transformou e nós chegamos para acompanhar esse movimento. Tecnologia, sustentabilidade e humanização, esses são os pilares que apostamos para nos colocar novamente no topo". Confira os cliques!

Agatha Moreira
Bruno Rangel
Agatha Moreira


Rodrigo Simas
Bruno Rangel
Rodrigo Simas


Fazer o bem faz bem!

Keila Lima
Divulgação
Keila Lima


Keila Lima faz parte do time que procura ter empatia, cuidado, carinho, atenção, respeito ao próximo e fazer sua parte pelo social. Dias atrás, por exemplo, a apresentadora, que está no comando do "De Bem com a Vida", da Rede Gospel de Televisão, se sensibilizou com o caso da estudante Mariana Nunes, de 31 anos, que teve parte da cabeça necrosada após fazer luzes no cabelo em abril do ano passado, em salão de beleza no Tatuapé, na zona leste de São Paulo. Agora, ela pede na Justiça uma indenização de 100 000 reais pelos danos causados, conforme relatou em entrevista à "Vejinha".

Leia também: É plástica mesmo! Gretchen é acusada de usar Photoshop e rebate cheia de deboche


"Eu vi essa matéria, fui atrás da advogada e localizei a Mariana, que entrou por telefone no programa. Aí, consegui a doutora Giselle Mello, especialista em medicina estética, para avaliar o caso e dizer se tem que fazer implante, tomar remédio para crescer o cabelo no local ou por uma prótese. Mais do que isso. Consegui o tratamento de graça e a prótese também, se não tiver jeito. A gente não é só fazer matéria, né? É tentar ajudar! Fiquei muito feliz de ter conseguido isso", detalhou Keila, sem esconder um certo brilho no olhar.

Silêncio é ouro, palavra é prata

Minha mãe sempre dizia: "Não é pra todo mundo que a gente deve se abrir e contar os nossos segredos". Mas faltou alguém com o mesmo pensamento que ela para cantar a bola e abrir os olhos de uma celeb, que confiou demais em quem não devia. Aí, uma que pagava de amiga de infância fez um estrago daqueles! Ficou de leva e traz e acabou inventando uma série de mentiras para o namorado da famosa. Hoje, eles estão afastados, morando em casas separadas e repensando a relação. Tenso!

Conta Bandeira

Coluna de Marcelo Bandeira
Divulgação
Coluna de Marcelo Bandeira


• Após pausa na carreira artística, Klaus (agora sem o Hee, tipo Cleo sem o Pires) volta à cena para iniciar fase que acredita ser de maior "amadurecimento". O ex-Dominó, que ficou famoso em 1995 graças à semelhança com Tom Cruise e por ter sido um dos assistentes de palco do "Passa ou Repassa", com Angélica, no SBT , lançou o single "Jogo de Amor", parceria com o ex-Polegar Alex Gil e que já está disponível em todas as plataformas digitais. Acompanhado de duas bailarinas, ele apresentou a música em primeira mão no programa "Em Revista", de Evê Sobral, na Rede Brasil de Televisão , e só ouviu bons elogios. Algo me diz que o veremos muito por aí...

• Quem é que não gosta de tirar uns dias de folga e curtir espécie de miniférias? Seja por lazer ou a trabalho, Rodolfo Valente, o Rafael, da série "3%", da Netflix , não esconde sua paixão por conhecer novos lugares ou voltar a destinos inesquecíveis. Caso do Santa Clara Ecoresort, em Dourados, no interior de São Paulo. Não à toa, publicou no Instagram: "Muito amor por esse lugar" e "Lago, piscina, outro lago, outra piscina (está difícil demais)". Em 2006, aos 12 anos, ele entrou para o elenco do "Sítio do Picapau Amarelo" como Pedrinho e, seis anos depois, teve um papel em "Malhação", na temporada de 2012. Pensa que acabou? Não! Flávia Viana e Natalia Guimarães, com o marido Leandro, do KLB , também badalaram por lá!

• Com a exposição "Coração Bússola", Jonhyzera provou que tudo que é bom, dura pouco, pois deixou todos com gostinho de "quero mais" em sua passagem pelo Estúdio Na Base, na Vila Madalena, em São Paulo. A exposição, com curadoria de Beto Siqueira, fundador e diretor criativo da empresa Vitesse Visual Merchandising, e apoio da jornalista Raquel Rojas, faz uma leitura do íntimo do artista misturando arte e poesia, de forma que o espectador sinta e se veja em cada uma das obras. "Percebi que tudo que eu escrevia era relacionado a sentimentos e que cada um deles é uma ilha", destacou Johny, que é reconhecido pela sua sensibilidade dentro dos diversos ramos que sua arte alcança.

• Com matéria especial sobre "Trabalho Infantil: Combate e Perspectivas para o seu Enfrentamento", o jornalístico "Arquivo A", da TV Aparecida, mostrou a realidade do Estado do Pará e levou a melhor no prêmio do Tribunal Superior do Trabalho, nesta terça-feira, dia 12, na sede do Tribunal, em Brasília. O programa concorreu com mais dois finalistas na categoria "telejornalismo". "Nos enche de orgulho e nos dá a certeza de que fazemos um trabalho comprometido com os ideais e as necessidades da nossa sociedade", falou André Costa, editor de jornalismo da emissora, sem esquecer de mencionar a repórter Gabriela Leite, a produtora Bruna Reis e o cinegrafista Robson Carvalho. Ponto pra todo mundo!

• A turma do canal Ponto Ação Produções está rindo à toa! O motivo? A websérie "The Stripper" virou fenômeno na web. Só para se ter ideia: o primeiro episódio lançado no dia 15 de outubro alcançou mais de 800 mil visualizações. Se colocar na ponta do lápis, a primeira temporada já soma 2,5 milhões de views. Baseada em uma fanfic postada no aplicativo WattPad, de autoria de Evelin Sousa, a história tem direção de Nadia Bambirra, que esteve à frente de produções como "Rebelde" e "Dona Xepa", ambas da RecordTV . Além de Priscilla Pugliese, Natalie Smith e Rodrigo Tardelli, "The Stripper" conta com as participações especiais de Lu Grimaldi, Valeria Alencar e João Vitti.

• Aos 12, MC LP está causando alvoroço no mundo da música. Um dos motivos é que, apesar da pouca idade, ele tem usado o funk para afastar jovens da criminalidade. "O LP é do Jardim Peri, bairro da zona norte paulistana onde o atacante Gabriel Jesus nasceu e cresceu", revelou o empresário Betinho Alves, que, ao lado de André Moura e Raphael Livrelli, está no comando da produtora Cartel do Funk, que o representa. Mas não é só. Os vídeos já bateram a impressionante marca de 10 milhões de visualizações no YouTube e as letras levam a sua assinatura, assim como a faixa de trabalho, que conta com a participação de outro pequeno notável: MC Fefe. Voa, garoto!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!