Mônica Martelli seguirá com longa-metragem sem Paulo Gustavo
Reprodução/Instagram
Mônica Martelli seguirá com longa-metragem sem Paulo Gustavo

A atriz Mônica Martelli confirmou a sequência do filme Minha Vida em Marte sem o amigo Paulo Gustavo, que morreu em 2021 por complicações da Covid-19. "Assim que aconteceu (a morte do humorista), eu falei que nunca mais ia fazer esse filme, não tem possibilidade de continuar", revelou durante entrevista para o Pedro Bial, no Conversa com Bial desta segunda-feira (13).

Mas Mônica admitiu que mudou de ideia após um tempo depois da morte do amigo. "A minha vida foi pautada em escrever tudo que eu vivo, é até uma forma de me curar. Tudo que eu passo na minha vida eu escrevo, então vou escrever essa dor que tô sentindo. Vou escrever esse luto", confessou.

O filme, segundo a atriz, já está em pré-produção e o roteiro em fase de finalização com outros roteiristas e, assim como no primeiro longa-metragem, sua irmã, Susana Garcia, irá dirigir. Mônica também afirmou que é uma fase muito difícil, pois a cada momento ela quer mudar algo, já que ela está passando por diversas fases do luto.

"Você vai mudando o tempo todo. Você escreve a sinopse e vê que já não está mais naquele lugar de luto. Então, eu estou entendendo que é preciso esse distanciamento. Eu quando escrevi a peça de Minha Vida em Marte, eu já estava separada há três anos, então é preciso do distanciamento mínimo para você ter um olhar ali", disse.

A amiga de Paulo Gustavo afirmou que não está preocupada em contar uma história para as pessoas rirem, como foi com o primeiro filme, mas que sim, vai ter um pouco de humor. "Tudo que me envolve, que envolve a forma que eu olho o mundo, tem um certo humor. Até a forma que eu reparei as pessoas no velório, tudo tem humor", confessou.

Mônica disse que terá uma cena que relata o velório do amigo, mas de uma forma mais leve. "Depois que passou um tempo, eu consegui ver algo um pouco 'cômico'. 'Gente, que isso? Aquela pessoa chegou lá e fez não sei o quê, como é que pode? É isso mesmo?', as fichas vão caindo e você vai percebendo essas coisas", revelou para o jornalista.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!