Barata e olho de cabra: prova de No Limite traz comidas bizarras

Hoje (14), após Pantanal, acontece a famosa e temida prova da comida em No Limite, na Globo. De tripa de galinha a olho de cabra: os participantes do reality de sobrevivência já experimentaram de tudo. Relembre o cardápio exótico que já passou pelo programa e descubra o que os jogadores desta sexta temporada irão comer, ou tentar comer, hoje:

Cérebro de bode

Os participantes desta temporada precisarão comer cérebro de bode para conseguir os mantimentos desta semana no programa. Será que vão conseguir?

Reprodução/Globo

Tripa de galinha

Além do cérebro de bode, eles também vão precisar comer algumas tripas de galinha para conseguir os itens necessários para o acampamento.

Reprodução/Globo

Olhos de cabra

A prova da comida da primeira temporada, em 2000, apresentada por Zeca Camargo, fez muito sucesso e logo de cara trouxeram o mais nojento: olho de cabra. O prato é uma iguaria típica da região onde o programa foi gravado, no Ceará. E em 2021, na quinta temporada, os participantes também precisaram comer olho de cabra, mas, dessa vez, foram três por pessoa. Já em 2009, foram dois olhos de cabra.

Reprodução/Globoplay

Ovos galados

Ovos galados são nada mais que ovos fecundados. Sim, são ovos com fetos de aves. Quem precisou comer esse prato foi o pessoal da quarta temporada, em 2009.

Reprodução/GShow

Peixes vivos

Ainda em 2009, os participantes precisaram comer peixes vivos. Que agonia de sentir os peixinhos mexendo!

Reprodução/GShow

Larvas de besouro

Em 2021, os participantes precisaram comer seis larvas de besouro... Tudo viva!

Reprodução/Globoplay

Minhocas vivas

Já na segunda temporada, precisaram comer minhoca viva.

Reprodução/GShow

Fígado cru

O fígado cru também marcou presença na segunda temporada, em 2001. Na quinta temporada, os participantes precisaram tomar um shot de fígado cru com boldo e carqueja.

Reprodução/Globoplay

Baratas de Madagascar

Em 2021, os participantes comeram duas baratas (enormes) vivas. Teria coragem?

Reprodução/Globoplay

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline