Mariana Rios assina contrato com a Record para o Ilha Record
Reprodução/Instagram
Mariana Rios assina contrato com a Record para o Ilha Record


Mariana Rios esteve na Record nesta quinta-feira (12) e  assinou seu contrato para substituir Sabrina Sato no comando do Ilha Record, que estreará em julho, logo após o Power Couple Brasil. A nova funcionária da emissora de Edir Macedo compartilhou a novidade com seus seguidores nas redes sociais.


"Começando uma nova história! Obrigada, Record, pela oportunidade e confiança! Esse é um dos dias mais felizes da minha vida!", escreveu a atriz na legenda de sua publicação no Instagram.

A assinatura do contrato foi feito na presença de Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da Record, Paulo Franco, head de conteúdo e programação, e Mafran Dutra, diretor da emissora.

Mariana surgiu no radar da Record após uma avaliação interna de que era necessário dar uma resposta ao mercado e contratar alguém da concorrência para reforçar seu elenco após as saídas de Sabrina Sato e Marcos Mion. Inicialmente, cogitou-se uma solução interna e Ticiane Pinheiro ganhou prioridade, mas logo deixou de ser a favorita quando outros nomes pintaram no radar da chefia.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!