Regina Volpato é apresentadora do Mulheres, na TV Gazeta
Reprodução/Instagram
Regina Volpato é apresentadora do Mulheres, na TV Gazeta


A TV Gazeta  acaba de emitir um comunicado confirmando as informações que você leu ontem aqui na coluna: o Fofoca Aí e o Cozinha Amiga foram extintos da programação, o Mulheres ganhou uma hora a mais de duração e Regina Volpato foi mantida no comando da atração.



À coluna, a emissora afirmou que o programa será integralmente apresentado por Regina Volpato e que Pamela Domingues seguirá como repórter da atração.

A emissora ainda sustentou que todos os integrantes dos dois programas que foram descontinuados seguirão como colaboradores da emissora. A turma da fofoca será absorvida pelo Mulheres, e os culinaristas serão distribuídos pelos programas femininos da casa.

A partir de 21 de janeiro, o Mulheres voltará a ter quatro horas de duração, como era antes da estreia do Fofoca Aí, em março de 2020. O programa virou um quadro dentro do vespertino, mas o tempo de duração será reduzido e não ocupará uma hora inteira, como ocorre hoje.

Por conta do buraco promovido pela extinção do Cozinha Amiga, a emissora optou por iniciar sua grade artística mais tarde e ampliar o tempo de duração de seus programas de televendas.

O Ateliê na TV, que hoje inicia às 9h45, entrará no ar às 10h15 a partir do dia 21 de janeiro. Às 11h virá o Revista da Manhã, sob o comando de Regiane Tápias, e às 12h30 o Você Bonita, com Carol Minhoto.

"Com isso, a TV Gazeta pretende fortalecer o bloco dos programas femininos mais tradicionais, especialmente o Mulheres, que terá seu espaço ampliado para ganhar mais competitividade", justifica a Gazeta sobre as mudanças.

A única informação ainda não confirmada foi o programa musical que Leão Lobo terá nas noites de sábado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!