Adriane Galisteu no comando da grande final de A Fazenda 13
Reprodução/Record
Adriane Galisteu no comando da grande final de A Fazenda 13


Adriane Galisteu está confirmada em A Fazenda 14. O bom apelo comercial da apresentadora e as várias vezes em que fez a Record bater a Globo na audiência ao longo das madrugadas foram definitivos para que ela fosse mantida no posto de líder do principal reality show da emissora.


E o anúncio foi feito pela própria Galisteu na final de A Fazenda 13: "E ano que vem estamos de volta", disse ela duas vezes, para frisar que o público a verá novamente no comando do programa.

Mesmo com todas as dificuldades técnicas e o pouco tempo de preparo para mergulhar de vez no formato de A Fazenda, Galisteu conseguiu dar sua identidade ao programa e a cumprir aquilo que a direção esperava.

Assumir o reality show no lugar de Marcos Mion seria uma tarefa ingrata para qualquer pessoa que viesse a ocupar o lugar do apresentador, responsável por ressuscitar o formato. Mas a experiente Adriane teve uma postura correta, atendeu as demandas da direção e deu seu tom.

A única coisa que a Record precisará fazer para o ano que vem é melhorar o texto. Adriane sofreu demais nesta temporada com os excessos de referências rurais, bordões pouco convincentes e a nítida prisão ao texto. Nos raros momentos de improviso, ela foi perfeita. Mais liberdade a ela pode resultar em ganhos para o reality. Basta o diretor Rodrigo Carelli permitir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!