Gui Araújo e Marina Ferrari
Instagram
Gui Araújo e Marina Ferrari

A festa "Néon" rendeu em "A Fazenda 13". O clima de romance estava evidente entre Gui Araújo e Marina Ferrari . Os dois conversavam isolados sobre o jogo e Marina dizia que rapaz era uma pessoa boa e que devia usar mais o coração, deixando a razão de lado em alguns momentos. Gui pegou o protetor labial, passou na boca e disse , na frente de Tati Quebra-Barraco, que tinha acabado de se juntar aos dois: "Deixa eu passar um protetor aqui. Vai que eu dou uns beijos hoje?".

Entretanto, este não foi o único destaque da noite em "A Fazenda 13".  Após a festa, Nego do Borel e Dayane Mello movimentaram os edredons e acabaram gerando uma polêmica de violência sexual dentro do reality. Isso por que a modelo estava bêbada e, supostamente, tentou esquivar-se dos carinhos do cantor. Todavia, em determinado momento, Day foi retirada da cama com Nego por Mileide Mihale, mas retornou logo em seguida. 

No Twitter, alguns admiradores do reality rural relataram que no vídeo é possível ouvir as vozes de Nego do Borel e Dayana Mello. Um fã identificado como Felipe Bastos, inclusive, decupou a conversa da maneira que entendeu. "Não, para com isso! Eu não posso, tenho uma filha", teria dito a modelo. "Aí, para!", teria retrucado o cantor. A suposta última fala de Nego seria o motivo de alguns fãs lhe acusarem de violência sexual dentro de "A Fazenda 13", pois, segundo os mesmos, o que estava acontecendo nos lençóis não seria consensual - mesmo Day tendo escolhido dormir na mesma cama que o artista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!