'A Fazenda 13': 10 curiosidades sobre Marina Ferrari

Influenciadora foi mordida por macaco, cortada de "A Fazenda 12" e até viveu affair com ex-BBB.

Quase Maria

Segundo o pai dela, o nome da empresária quase foi Maria Eduarda. Ele queria um nome que transmitisse muita força. Então, a mãe concordou em dar o nome de Marina.

Record

Vaidosa ao extremo

Aos 10 anos, Marina pediu uma boneca para pentear, assim, ela desenvolveu a paixão pelo mundo da beleza.

Reprodução

Família empreendedora

Marina sempre se inspirou no pai, empresário. A peoa, devido à carreira na internet, o lado empreendedor nasceu. Ela é dona de linhas de maquiagem e cabelos, além de ser dona de um salão de beleza o “Espaço Marina Ferrari”.

Reprodução

Mordida por um macaco

Marina sempre amou animais, mas já sofreu um incidente. Quando pequena, foi mordida por um macaco de um tio ao tentar fazer carinho no animal. Ela nunca esqueceu do dia.

Reprodução/Nobre Assessoria

Cotada para a "A Fazenda 12"

A influenciadora terminou o relacionamento com o empresário Stefano Roberto em julho de 2020. Logo depois, Marina foi para o pré-confinamento de "A Fazenda 12". Isso mesmo!

Reprodução/Instagram

Cortada de "A Fazenda 12"

Marina foi cortada da edição de 2020 do reality e chorou nas redes sociais. Um pouco depois, ela voltou com o ex, mas o namoro não durou muito. Os dois terminaram mais uma vez em maio de 2021.

Affair com o ex-BBB Rodolffo

Logo depois do cantor Rodolffo deixar o "BBB 21", Marina viveu um affair com o sertanejo. Ela foi flagrada na fazenda do cantor durante uma live. Os dois negaram, mas até GKay soltou uma indireta...

Reprodução/Instagram

Marina aprendeu a varrer...

Em "A Fazenda 13", a influenciadora aprendeu a varrer! Marina confessou que não sabia desempenhar a atividade doméstica e recebeu ajuda do amigo Rico Melquíades.

Polêmica da bala

Marina Ferrari causou polêmica ao indicar uma goma de mascar para fortalecer os cabelos e dizer que prevenia contra a Covid. A assessoria da modelo ressaltou que essa publicidade foi feita no início da pandemia, "onde medidas ainda não tinham sido anunciadas e não se sabia sobre a gravidade da doença".

Contra o cancelamento

Com presença nas redes, Marina é contra a cultura do cancelamento. “Não é só porque alguém é uma figura pública, que ela tem que ser julgada e condenada pelos seus erros", disse ela, que abrilhanta a 'A Fazenda 13' com sua beleza e carisma.