GKay faz as pazes com Sônia Abrão após briga: 'Bandeira branca'
Reprodução - 29/06/2022
GKay faz as pazes com Sônia Abrão após briga: 'Bandeira branca'

Bandeira branca! Após a polêmica entre GKay e Sônia Abrão, em que a influenciadora e a apresentadora trocaram farpas,  GKay voltou atrás e fez as pazes com a jornalista. Na última terça-feira (29), a humorista reencontrou o repórter da equipe de Sônia, mas dessa vez, em um clima amigável. 

Durante o evento São João da Thay, promovido pela influenciadora Thaynara OG, Gkay reencontrou o repórter de Sônia Abrão Bruno Tálamo, profissional que a influenciadora havia abandonado durante uma entrevista em que ela criticava a apresentadora da Rede TV. 

Na conversa, GKay comenta a polêmica com a apresentadora e diz estar mais tranquila com a situação.

“Sônia, você sabe. Rendemos memes, foi maravilhoso. E um barraquinho de vez em quando, né. A gente fala o que quer(…) Bandeira branca, Sônia”, disse Gkay.

“Todas as vezes que nós nos encontrarmos, vamos te prestigiar. E isso não quer dizer que você está livre de geladeira e nem de tapete vermelho”, comentou o repórter.

“Sônia, se você me colocar na geladeira eu te coloco no freezer”, brincou a influenciadora.

Entenda a briga

Durante o evento que celebrava os 40 anos da cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, GKay aproveitou a abordagem de Bruno Tálamo para revisitar uma bronca do passado.

Anteriormente, Sônia havia comentado o fato de Gkay estar investindo R$ 8 milhões para a "Farofa" de 2022, festa que reúne diversos famosos anualmente. "Você falar que vai gastar R$ 8 milhões em uma festa, em um país em que tem gente morrendo de fome, é muita falta de consciência. Bota a mão na consciência e para de ser ridícula", disse Abrão.

A influenciadora, então, aproveitou o contato com o repórter da equipe da apresentadora para rebater os comentários. "Ela nem sabe o que estava falando. Procura saber, amor, o que vai falar antes de sair falando do povo nesse seu programa de merda", afirmou enquanto deixava o local de entrevista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!