Jove é interpretado por Jesuíta Barbosa
Reprodução/Globo 17.05.2022
Jove é interpretado por Jesuíta Barbosa

Aos 31 anos, o ator Jesuíta Barbosa faz análise três vezes por semana para entender coisas sobre ele mesmo. A fama e o sucesso como Jove de 'Pantanal' também está sendo um caminho para isso:

"Quero aproveitar o momento pra me entender ainda mais, observar as coisas, saber se valem a pena. E, aos 31 anos, não quero sair de mim, não".


"Demorei a aceitar minha magreza, mesmo em nossa sociedade gordofóbica. Não conseguia tirar a camisa em público. Foi o teatro que me deu a liberdade individual física. Hoje até gosto da minha beleza estranha", contou. 

Uma coisa Jesuíta conta que já entendeu: o ritmo que ele imprime ao personagem, admite, foi um risco, uma aposta, seguindo pelo caminho da "crise existencial" do filho do fazendeiro que não é peão, mas quer ser amado pelo pai fazendeiro.

"Não podia fazê-lo alegre, pra fora, o que, aliás, está longe de mim, sou introspectivo. Aproximei-o de mim. As pausas dele distanciam da coisa da novela, né? Às vezes, acho que não sei fazer novela... Mas gosto da frequência mais baixa do Jove. Pra quem curte observar, é bom".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!