Laura e Jorge na live do IG Gente
Reprodução/Youtube
Laura e Jorge na live do IG Gente


Nesta quarta-feira (18), a influenciadora participou da live do IG Gente, no Youtube. Ela comentou suas participações em “Power Couple” e no reality “A Ilha”, ambos da Record TV, e revelou que mesmo separada de Jorge Sousa, toparia participar de realities com participação de casais. 

Separados desde 2020, Laura e Jorge ainda moram sob o mesmo teto, e mantém uma relação pacífica e de respeito. O casal também deseja participar voltar ao ar em reality shows: “Estamos separados, mas estamos morando juntos até a casa ficar pronta. A gente estava comentando em voltar para o Power Couple, mas imagina se a gente fosse pro “De férias com Ex”? Eu iria. Ia ser uma loucura. Quem sabe?”, disse.


Jorge Sousa apareceu de surpresa na transmissão e deu opinião sobre novas participações:“Acho melhor a gente voltar para o Power Couple. A gente vai ser um casal pra sempre, só não estamos juntos. Eu tenho que aturar ela no meu ouvido até hoje, então é como se a gente estivesse casado.” brincou.

Laura entregou que ela e o ex-marido estão fazendo várias intervenções estéticas, e que isso é um plus para novos projetos na TV. “A gente ta se recauchutando todo. Eu e o Jorge estávamos fazendo vários tratamentos estéticos. Jorge tá colocando cabelo.se o de férias cahmar a gente entra bonitão pra caramba.” revelou.

Muito intensa, Keller se diz apaixonada por realities, e por ser competitiva, sempre diz sim aos convites para participar de programas de TV. “Eu sou muito intensa, quando a Record TV me liga, eu já aceito. Eu gosto da adrenalina, eu sou competitiva, em “A Ilha”, por exemplo, você vai tateando um caminho escuro, as vezes é frustrante, porque você espera uma coisa, e o resultado às vezes não é como era esperado. O Power Couple foi uma grande surpresa.” disse.

Ela opina que os realities focados em disputas entre casais, poderiam considerar duplas separadas: “Se o Power Couple chamasse um casal, tipo a gente, que não temos um relacionamento, mas somos parceiros da vida, pais de um neném lindo. Até que ponto um casal precisa ter um relacionamento carnal para ser considerado?” questionou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!