Lore Improta comprou quadro em evento organizado por Thaynara OG
Reprodução/Instagram - 19.04.2022
Lore Improta comprou quadro em evento organizado por Thaynara OG


Lore Improta relembrou de uma situação curiosa que vivenciou em março deste ano, quando comprou um quadro sem querer em um leilão. Ao ouvir o próprio nome em um evento do "São João da Thay" que participava, a dançarina levantou a mão com um aceno, o que acabou ocasionando na compra de uma obra de arte por R$ 12 mil. 


A professora do "Dança dos Famosos" recordou que não sabia que um lelião estava acontecendo no evento organizado pela influenciadora Thaynara OG. "Desci do palco e o pessoal da TV me puxou para fazer a entrevista. Não estava focada no que estava acontecendo no palco após minha saída. Estava focada na entrevista, não estava escutando direito o repórter", iniciou.

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Lore seguiu exlicando que Thaynara, Preta Gil e Camila Queiroz estavam fazendo os palpites do leilão enquanto ela retornava de uma entrevista: "Acabou a entrevista, estava Preta Gil, Camila Queiroz e Thaynara OG em cima do palco, fazendo um leilão, que eu não sabia que estava acontecendo, porque eu estava dando entrevista". 

"E Camila Queiroz fala: 'E aí, Lore Improta, e você?'. E e eu fiz assim [aceno com a mão], tipo assim, 'estou aqui'. Eu tinha acabado de sair da entrevista e ela disse: '10 mil?'. E eu assim [fazendo joia com o dedo]... Eu nem sabia onde eu estava. E a Preta: '10 mil já deram. 12 mil?'. E quando eu vi eu estava em um leilão. Eu nem sabia e comprei um quadro de 12 mil reais", completou. 


O leilão foi beneficente e funcionou como “esquenta” do famoso "São João da Thay", evento comandado pela influenciadora que também é beneficente e volta a acontecer em 2022. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!