Daniel anuncia nascimento da terceira filha
Reprodução
Daniel anuncia nascimento da terceira filha

A família aumentou! O cantor sertanejo Daniel anunciou nesta sexta-feira (28) o nascimento de Olívia. A pequena é a terceira filha do artista. Daniel e Aline de Pádua, sua esposa, estão juntos há 21 anos e são pais de Lara, de 11, e Luiza, de 9.

O cantor anunciou a chegada de Olívia através do Instagram com um texto emocionado.

"Diante de tudo o que estamos vivendo, de tanto aprendizado, uma nova luz se acende entre nós! A chegada da nossa Olívia, nosso anjinho! Não dá pra descrever esse sentimento, é muito amor, é muita alegria, é muita gratidão!!! Ela chega para completar a felicidade da nossa família e juntos deixarmos uma semente de paz e esperança!!! Seja bem-vinda filha! Te amamos muuuito! Papai, mamãe, Lalá e Lulu!"

"Olívia nasceu hoje (28), às 09h29, com 3,130kg e 49cm e é a cara do Pai", divulgou o perfil de Daniel e Aline.

Nos comentários, amigos e colegas de profissão parabenizaram o casal. "Que lindos! Saúde pra essa família linda", escreveu a apresentadora Fátima Bernardes. 

A dupla João Bosco e Vinícius também deixou uma mensagem para a família. "Parabéns mestre, que Deus abençoe sua família hoje e sempre.🙏🏻". Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, também desejou felicidade. "Deus abençoe essa família linda 🙏🏻❤️".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!