GKay convidou até o Mickey para próxima Farofa em sua primeira ida à Disney
Reprodução/Instagram
GKay convidou até o Mickey para próxima Farofa em sua primeira ida à Disney

A influenciadora digital e humorista Gessica Kayane, a  GKay , curtiu sua primeira vez no Magic Kingdom, um dos principais  parques da Disney em Orlando, neste fim de semana. Além de diversos stories mostrando a experiência, ela postou fotos da visita no feed.

GKay curtiu o Magic Kingdom no último sábado (8) e, nos stories, mostrou que estava animada assim que viu a placa de entrada aos parques na rodovia que dá acesso ao local. Ela estava acompanhada dos amigos Lucas Guedez e Rafael Uccman.

Ao chegar, ela ganhou um botton que indicava que era sua primeira vez no parque e fez vídeos deslumbrada ao passar pela Main Street, a rua que dá acesso ao castelo da Cinderela.

Assim que chegou, GKay viu uma das tradicionais paradas, dançou muito e recebeu até interação da Sininho: "Ela me ama, ela jogou magia em mim", comemora a influenciadora. Em um dos stories, um dos amigos brinca com o comportamento de Gessica: "Tudo ela dá tchau".

A primeira atração de GKay na Disney foi a Space Mountain, uma montanha-russa. "Não vou negar, fiquei com medo. E a Rafa falou que esse ainda é de criança", contou depois nos stories.

A influenciadora também pegou fila para conhecer o Mickey Mouse e protagonizou uma cena inusitada: GKay convidou o mascote da Disney para ir à próxima Farofa. "Tchau, Mickey, até a Farofa", disse ao se despedir.

GKay encerrou a noite assistindo ao show de fogos de artifício em frente ao castelo da Cinderela. Lá, ela dançou ao som das músicas temas dos filmes e se emocionou. "Gente, que coisa mais linda da vida, lembrei muito de mainha", conta, emendando que chegou a ligar para a mãe no meio do show.

Mais tarde, no Instagram, ela postou um carrossel de fotos com os amigos. "Eu amo tanto que não sei explicar. Vivi um sonho hoje com as pessoas que eu mais queria estar! Amo vocês", escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!