Ávine Vinny no palco
Instagram
Ávine Vinny no palco

Laís Holanda, ex-mulher do cantor Ávine Vinny, de 32 anos, recebeu ameaças por mensagens enquanto estava na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) registrando uma ocorrência contra ele. A informação é da Polícia Civil. De acordo com nota enviada pela corporação, "durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças".

A Polícia Civil informou que, diante do ocorrido, começou a fazer diligências e conseguiu localizar Vinny, que foi preso e autuado em flagrante no âmbito da violência doméstica . Medidas protetivas de urgência para Laís foram solicitadas à Justiça. Na tarde desta terça-feira (14), por volta de 12h00, ele deve passar por uma audiência de custódia, quando será decidido se seguirá preso ou se será solto. As informações são do "Diário do Nordeste".

Na Decap, Vinny divide a cela com outros presos. O cantor foi detido na noite desta segunda-feira, após uma discussão por telefone com sua ex-mulher. O dono do hit "Coração Cachorro" e a ex-mulher estariam sem se encontrar há dois meses. Laís teria descoberto que Vinny tem uma nova namorada e estaria, de acordo com fontes ouvidas pelo portal, o impedindo de visitar a filha.

A reportagem solicitou detalhes sobre a detenção do cantor para a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, mas ainda não obteve retorno. A mesma tenta também contato com a defesa de Vinny, que ainda não se posicionou sobre o ocorrido. Vinny começou a carreira aos 20 anos, na banda "Xé Pop". Ele ganhou destaque no forró e neste ano tornou-se nacionalmente conhecido por causa de "Coração Cachorro", inspirada numa música de James Blunt.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!