João Guilherme negou convite para o 'BBB'
Reprodução/Instagram
João Guilherme negou convite para o 'BBB'


João Guilherme não quer ir ao 'BBB 22'. Apesar de ser um nome em alta nas redes sociais pelos affairs e pelo término polêmico com Jade Picon , o ator e cantor prefere participar do 'Big Brother Brasil' de casa. 


Para a coluna de Leo Dias, o filho do cantor Leonardo contou que recebeu o convite da emissora, mas não aceitou. Perguntado sobre o motivo, ele disse que não quis ao reality por não ter vontade. 

Segundo o colunista, os nomes do 'Camarote' do reality em 2022 já estão na etapa final para definição. Na lista de Leo Dias, há Lexa, MC Carol, Aline Riscado e Ícaro Silva . Para completar a prévia, há também os famosos Naiara Azevedo, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Di Ferrero, Negra Li e Jonathan Azevedo. 

Vale lembrar que Naiara Azevedo negou que irá para o programa e Boninho descartou a participação de Ellen Roche. Em um vídeo no perfil oficial no Instagram,  o diretor de variedades do reality fez questão de negar a participação dela e do humorista Paulo Vieira. 

"Começaram as especulações e a gente nem começou a trabalhar isso direito. Tadinho do Paulo Vieira. Cara, faz teu programa no GNT. Ellen Rocche? Adoro, mas não. Está tudo errado! Não tem nada disso ainda", disse Boninho, que vestiu um "capacete" contra spoilers.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!